domingo, 19 de dezembro de 2010

Apresentação

O Centro Cultural Chico Xavier, fundado na cidade Fortaleza-CE, tem como objetivo a difusão da Doutrina Espírita Kardecista, através de palestras, seminários, intercâmbio com Centros Espíritas, e da Livraria Itinerante, instalada em 2 ônibus, onde se encontram diversas obras da literatura espírita.

A Livraria Itinerante está presente com um de seus ônibus na Av. Beira Mar em frente ao Naútico Atlético Cearense, funcionando diariamente das 15:00 às 21:00 hrs, onde realiza todos os dias às 18:00 hrs o “Evangelho no calçadão”. Esta iniciativa tem tido grande aceitação por parte dos que frequentam este importante ponto turístico da cidade de Fortaleza, o calçadão da Av. Beira Mar (estando na cidade não deixe de participar).

      Ônibus que está na Av. Beira-Mar.

 
Evangelho no Calçadão. 

O outro ônibus se encontra estacionado na periferia de Fortaleza, no bairro Vila Manoel Sátiro. Lá a equipe do Centro Cultural Chico Xavier realiza um trabalho de integração com o Centro Espírita Obreiros da Luz, incentivando o aprimoramento dos trabalhadores da casa e realizando eventos educativos para os seus frequentadores, dando ainda a esta comunidade a oportunidade de adquirir obras espíritas por um preço acessível .

                                            Ônibus que está na Vila Manoel Sátiro.


                                            Uma das estantes de livros.
Aproveitamos para convidar a todos que deem uma olhada em seus acervos e separem alguns exemplares para doação. Eles serão muito úteis nesta iniciativa de divulgação da doutrina, pois estaremos desta forma facilitando o acesso ao “alimento espiritual” .

Estas parcerias visam fortalecer os elos para um comparecimento mais presente da Doutrina quanto esta for solicitada, onde além dos livros, da filantropia, haverá um canal aberto para a orientação através dos eventos educativos, e até mesmo da presença amiga, tanto junto aos confrades espíritas como dos necessitados.

Junte-se a nós, participe , informe-se, nossos canais de contato são:
Fones: (85) 9151-4734, 9994-2935
Twitter: @ccchicoxavier
Blog: www.ccchicoxavier.blogspot.com




4 comentários:

  1. É com alegria que estamos dando mais este passo, agora na internet, onde teremos um espaço para fixar nossas ações, que não serão poucas, afinal o projeto que envolve o Centro Cultural Chico Xavier vem sendo amadurecido e enriquecido há um bom tempo, vida longa e próspera para esta grande iniciativa em prol do próximo .

    ResponderExcluir
  2. com certeza, é uma ótima oportunidade de se divulgar a doutrina, de maneira mais ampla. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e pela divulgaçao da doutrina, possibilitando a sublime Paz e todo o conforto Espiritual que somente um livro da lavra de Chico Xavier pode dar....
    Feliz Natal a todos e que 2011 seja próspero em livros e informação doutrinária...
    Rose Moliterno-Santos/SP

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz em receber a notícia de uma livraria tão perto, onde realmente podemos nos alimentar espiritualmente, e o que puder fazer para ajudá-los desde já me deixo a disposição de vocês como voluntária.

    Muito obrigada pelo alimento espiritual, pois este é fundamental para enfrentarmos nossas lutas, sem Ele nada somos ou podemos!!!

    ResponderExcluir