quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Encerramento 2010

O Centro Cultural Chico Xavier participou do encerramento das atividades do ano de 2010 em duas casas espíritas na cidade de Fortaleza-CE.

A primeira delas foi no Centro Espírita “Vinha de Luz”, localizado no bairro Aldeota. Lá ocorreu a palestra “A Construção da Paz”, proferida pela médium Romélia Dolores. Nesta ocasião, a palestrante expôs as várias formas da Paz ser “buscada” e aplicada - assunto mais do que necessário no atual momento conturbado em que se encontra mergulhada a nossa sociedade.

O outro evento ocorreu no centro espírita “Obreiros da Luz”, no bairro Vila Manoel Sátiro. Na ocasião, após a leitura e interpretação de um trecho do "Evangelho segundo o Espiritismo", junto com os diversos trabalhadores da casa foi realizada a festinha de natal para as crianças daquela comunidade, com a distribuição de brinquedos e lanches. Foi um momento de extrema beleza ao presenciarmos a satisfação das crianças com o que lhes foi ofertado com amor e dedicação - um verdadeiro incentivo em aumentar os esforços na ajuda ao próximo.




Desejamos a todos neste ultimo post de 2010, os votos que 2011 seja um ano onde a Paz e Harmonia regadas com muita Saúde, sejam as diretrizes a nos guiar, tendo Jesus como o amigo inseparável a nos conduzir nesta jornada que se aproxima. Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário